terça-feira, 26 de janeiro de 2021

Injustiça

 Eu havia retornado ao Acampamento sozinha.

O pessoal estava em Mairinque na época.

Conversei com o coordenador e ele me cedeu um barraco.

Acordo as 05 horas da manhã e saio respirar o ar puro do local,apesar de ter a pista ao lado tinna muito verde.

Caminhei um pouco por ali.

Fui até a beira do barranco olhar a pista e retornei.

O coordenador estava na porta do barraco dele vizinho do meu.

Me ofereceu um café!

Aceitei...

Ele me trás o café e me fala que eu nao poderia permanecer no Acampamento.

Eu pergunto a razão.

Ele me diz que eu havia passado a noite fora do barraco e estava chegando aquela hora.

Expliquei que estava caminhando a uns 10 minutos.

Ele nao acreditou!

Nunca entendi porque tudo no Acampamento virava confusão.

Era impossivel acertar porque o julgamento era implacável.

Curioso é que acontecia tantas coisas sérias que passava despercebida.

Até morte saiu ali!!!

Ser mulher e sozinha num lugar daqueles nao é tarefa para mulher fraca.

Deus me guardou e me deu força e livramento.


Nenhum comentário:

Postar um comentário