quinta-feira, 14 de janeiro de 2021

Eu hein?

 No ano 2000 escrevi uma carta ao Programa Paulo Silas procurando um relacionamento sério em um quadro que tinha no programa(Namoro no Rádio)

Curiosamente recebi uma carta de duas mulheres jovens.

Elas procuravam uma companheira para o pai delas.

Trocamos algumas cartas e elas vieram me conhecer.

Eu expliquei o que queria novamente pessoalmente e elas ficaram de voltar no sábado me buscar para conhecer o pai delas.

Ele morava no Bairro do Cercado.

No meio da conversa eu falei:Ele não bebe né?

Aquilo criou um constrangimento total .

Elas se olharam perdidas e afirmaram que nao bebia não.

Se apressaram a sair dali o mais rápido possível e desapareceram.

Nunca mais escreveram ou telefonaram.

Nao vieram me buscar também conforme o combinado.

O que elas queriam "empurrar" para mim???

😄😄😄😄😄😄😄😄


Nenhum comentário:

Postar um comentário