segunda-feira, 4 de janeiro de 2021

Tristeza

 Hoje lendo uma reportagem me lembrei dele.

O ano era 1973.

Ano de sua formatura.

Eu fui convidada para comparecer mas nao pude ir porque morava tão longe e tinha acabado de ter um bebê.

Ele foi o orgulho dos pais.

A alegria pela profissão que ele escolheu era imensa.

Os anos passaram.

Eu sempre acompanhando sua trajetória.

Ele era muito querido.

E muito considerado também.

Até um dia que a "bomba estourou"

Ele foi acusado de algo inadmissivel na profissão dele.

Julgado,condenado e preso.

Nessa época seus pais já eram falecidos e não sofreram pela sua queda.

O filho era o orgulho deles.

Tantos anos se passaram e eu nem imagino como ele está hoje.

Lamentável ver ele se perder no caminho do bem e trilhar o mal.

Mas Deus sabe todas as coisas.

Apesar de nao poder citar o nome dele torço pela sua felicidade.

Que Deus em sua infinita misericórdia cuide dele em sua velhice.

Nenhum comentário:

Postar um comentário