domingo, 17 de janeiro de 2021

Onde enfio minha cara???

 Meu companheiro estava fazendo um serviço de pedreiro para Dona Zefa.

Ela tinha um bar na frente da casa onde o trabalho estava sendo feito.

Aquele dia fui la no bar com as netas e não encontrei ela no balcão.

Havia um senhor que eu nao conhecia cuidando do bar.

Expliquei a ele que ia pegar algumas coisas no bar e ele deveria descontar no pagamento de meu marido pedreiro que estava nos fundos da casa fazendo um serviço.

Ele nao disse nada.

Também nao me serviu.

Eu entrei no bar,peguei as coisas que queria,mostrei a ele e fui embora.

Ele permaneceu mudo! 

Passado um tempo,eu ja separada,minha filha me apontou o homem na rua e falou que ele estava à procura de uma namorada.

Perguntei quem era.

Ela me explicou que ele havia comprado o bar de dona Zefa.

Só ai me dei conta que eu havia entrado no bar a muito tempo e levado as coisas sem pagar.

O serviço que estava sendo feito não era responsabilidade dele e nem deveria ser descontado em mercadorias.

Ele também nao me disse nada.

Eu achei que ele era o marido da dona do bar.

Muito tempo depois já amiga dele contei o caso e rimos muito.

Ele também nao quis receber pelas mercadorias.

Havia deixado de ser dono do bar a muito tempo!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário