domingo, 17 de janeiro de 2021

Sem solução essa criatura!!!

 O meu relacionamento com o cego louco era desesperador.

Se naquela época eu tivesse a cabeça que tenho hoje saberia que aquilo que eu vivia era violência doméstica.

A casa tinha facas escondidas em todo lugar.

Onde eu fosse mexer achava uma faca escondida.

Ele me agredia com palavras o tempo todo e algumas vezes chegou a me atacar.

Eu tolerava tudo com resignação mas sentia muito medo.

Aquele sábado ele estava alucinado e eu me senti aflita.

Resolvi tomar uma atitude.

Atravessei a rua e pedi para usar o telefone do vizinho.

Chamei a polícia!

Ele continuou alucinado me maltratando,ai a policia chegou.

Ele disparou para o banheiro e se trancou.

Os policiais pediram licença e foram abordar ele no banheiro.

Deu muito trabalho para ele abrir aquela porta.

Ai os policiais sentaram ele numa cadeira e ameaçaram bastante.

Falaram que se ele aprontasse de novo iam recolher ele e dar uma surra.

Foram embora!!!

Por um tempo ele ficou bonzinho.

Mas logo em seguida começou a ficar alucinado de novo.

E nessas ocasiões eu abandonava ele e vinha embora para minha casa que sempre ficava fechada me esperando.

Cheguei a ficar 05 meses separada e ele insistindo e eu acabava voltando para recomeçar o sofrimento...

Nenhum comentário:

Postar um comentário