segunda-feira, 18 de janeiro de 2021

Senhor,dai me forças!!!

 Eu tinha abandonado o cego louco pela milessima vez.

A situaçao era insuportável com ele.

Mesmo separada ele nao me deixava em paz.

Para ter um pouco de sossego eu tirava o telefone do gancho para silenciar um pouco.

Principalmente à noite porque ele nao escolhia horário para ligar.

E era sempre a cobrar direto do celular caríssimo à época.

Aquela semana ele me deixou maluca ligando e dizendo que ia morrer sem socorro porque estava muito mal e não tinha como ir ao médico.

Eu acabei indo até lá com minha mãe.

Cheguei na casa e pulei o muro da frente para observar a situaçao.

Ele estava bem.

Mexendo nas coisas dentro de casa tranquilo sem problema nenhum.

Pulei o muro de volta para a rua e bati no portão chamando ele.

Veio se arrastando,morrendo,sem ar.

Abriu o portão com toda dificuldade que conseguiu simular.

Eu entrei com minha mãe e falei para ele que ja tinha observado antes e ele estava bem dentro de casa e agora estava fingindo estar morrendo.

Ele me cercou na porta dizendo que eu nao iria embora.

Fiquei observando a situação.

Num vacilo dele passei correndo por baixo do braço dele que cercava a porta.

Ele tentou me segurar mas nao deu tempo.

Minha mãe nao percebeu o que eu ia fazer e ficou para o lado de dentro desesperada 

sapateando sem coragem de sair😄😄😄

Eu esperei ela ter coragem de passar por ele e fui embora.

Quando ela saiu me lembrei do inferno das chamadas dia e noite a cobrar.

Vi o celular na mesa.

Voltei correndo peguei e enfiei na bolsa.

Eu que tinha comprado aquele celular usado por 60 reais na época.

Fiquei um bom tempo em paz.

Até ele arrumar outro celular...

Ai começou tudo de novo!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário