terça-feira, 8 de outubro de 2013

UM CARA MUITO LOUCO NA MINHA VIDA


                 



Ele chegou num momento que eu me encontrava só e enlutada.

Era meigo,doce e me chamava de Princesa.

Acabei aceitando namora-lo e o recebi em meu barraco no 

Acampamento.

Ele chegou já bêbado mas firme, me beijou com carinho e eu o 

aconcheguei ao leito.

Foi uma noite estranha...

Ele chorou o tempo todo, me fez confidências, disse que era 

casado, a esposa o abandonara após ele se envolver num caso 

amoroso.

Estava desesperado,obcecado pela ex-mulher, só falou nela a noite

 toda e eu o amparei e consolei como um bebê.

Me disse coisas absurdas...

Estava também obcecado pela amante, queria ficar com as duas.

Dizia que as mataria se não voltassem para ele...

Estivera preso depois de causar um acidente para "convencer" a 

amante a aceita-lo, acabara preso por isso.


Na outra noite voltou chorando e eu o deixei ficar.

Falou da solidão que sentia depois de perder a família, o emprego e 

o carro que teve que vender para pagar advogado.

Perdi a paciência, disse a ele que a esposa estava certa, ele errou e

 estava pagando pelo erro, aceitasse o fato.

Ele ficou louco...parou de chorar, levantou-se e disse

:Vocês são todas umas filhas da puta!!!


Saiu do barraco e do meu caminho também!!!

Jamais eu poderia manter um caso tão confuso...

Fico imaginando hoje que rumo tomou aquele maluco???


Nenhum comentário:

Postar um comentário