terça-feira, 29 de outubro de 2013

MEU PRIMEIRO BEIJO


           


Minha terceira tentativa de namorar em meus 14 anos de idade não foi tão ruim.
Ele era cobrador de ônibus, eu o via todos os dias quando ia trabalhar como doméstica.
Procurava tomar o ônibus que ele estava.
Dessa vez nem falei para meu pai que tinha um candidato.
Esse eu gostava.
Um dia marquei encontro com ele na esquina de minha casa,ele chegou e preferiu caminhar pelo bairro.
Era noitinha já.
Paramos numa marquise e ele me beijou, foi meu primeiro beijo...me beijou de novo e me beijou pela terceira vez antes de desaparecer....
Nunca mais nos encontramos, eu,menina boba fiquei sonhando acordada durante meses com aqueles beijos.
Engraçado que para meus padrões esse candidato a namorado era velhíssimo...tinha 23 anos.
Meu Deus, são coisas que aconteceram a tanto tempo, costumes tão diferentes...
Ganhar um beijo para mim era uma ousadia sem tamanho...
Era desafiar tudo que tinha aprendido em casa.
Era ir contra os costumes do lar.
Tempos bons que nunca mais serão os mesmos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário