quinta-feira, 31 de outubro de 2013

PODE OU NÃO PODE ENTRAR????


               



Uma ocasião eu precisei ir ao Banco do Brasil em Porto Feliz, em 2001 ou 2002 não me lembro bem.
Ao chegar à porta de entrada , o cego com a bengala dobrada guardada na cintura.
O guarda avisa que não poderia liberar a porta sem tirar a bengala e colocar na caixa própria.
O cego como sempre louco para arrumar confusão se recusa a guardar a bengala.
Muita confusão e muito tempo depois liberam a porta para deficientes.
Entramos, o guarda avisa que seria impossível passar pela porta giratória com a bengala.
Tudo bem, depois da confusão armada melhor entrar e ficar calados.
Só que eu resolvi testar o sistema de segurança do Banco, coloquei a bengala na bolsa, sai do Banco, dei uma volta e entrei tranquilamente com a bengala que o segurança não viu.
O cego havia ficado dentro do Banco.
Nova confusão, chamei a gerente e perguntei a razão de um sistema de segurança tão falho.
Porque não entraria com algo que eles viram, mas entraria se estivesse oculto.
Nova confusão e falatório...
Deus me livre...Passei muito tempo sem nem tentar utilizar os serviços daquele Banco.
Muita confusão para pouco resultado!!!
Agora a pergunta que nunca calou!!!
Porque eu entrei com a bengala na bolsa???????
E se fosse uma arma????????

Nenhum comentário:

Postar um comentário