sexta-feira, 25 de outubro de 2013

O BÊBADO E A MALUCA

         




Numa ocasião vejo um negão lindo e jovem circulando pelo salão de baile convidando todas as mulheres para dançar.
Ninguém aceitava, até que ele chegou em mim.
Percebi que estava bêbado, assim mesmo aceitei.
Nunca fugi de bêbados, tenho pena da carência afetiva deles.
Lá fomos nós, eu conduzindo o negão!!!
Estava muito mal, eu aleguei que não sabia dançar e o segurei no canto da pista.
Trabalho insano.
Ele escapulia de mim e cambeteava no meio dos dançarinos.
Eu o puxava de volta para a minha frente.
Os seguranças se aproximaram de nós e ficaram aguardando.
Eu me vi expulsa do salão com o bêbado.
Acabou a música e elegantemente os seguranças o conduziram para fora do clube!!!
Olhei algumas vezes e o negão estava na porta com o olhar comprido vendo as pessoas dançar!!!
E os seguranças vigiando a porta rsrsrs
Ô dó!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário