segunda-feira, 28 de outubro de 2013

DIVIDINDO OS PROBLEMAS COM VOCÊS!!!


                                        




Hoje estou aqui para falar um pouco de mim.
Na verdade falo muito de mim aqui, mas sempre coisas passadas.
Hoje quero falar de coisas atuais.
Por 03 anos vivo com meu companheiro que sempre se deixa levar pelo álcool.
Durante muito tempo tenho cobrado, exigido que ele tome consciência do mal que a bebida causa em nossas vidas.
Depois de muita luta finalmente vejo-o admitindo que realmente bebe e realmente está errado.
Isso é um bom sinal, porque o alcoólatra normalmente nega o problema.
Muito difícil um alcoólatra admitir a sua situação.
Essa é uma luta que venho travando a anos.
Fazer o doente(porque é uma doença) entender que precisa se conscientizar do problema, só assim a cura se apresenta.
Não é fácil!
É uma luta árdua e continua.
Mas hoje estou certa que Deus nos dará essa vitória e quero dividir aqui com cada um de vocês que são muito importantes para mim.
Cura total não existe para o alcoolismo, existe sim o controle e o cuidado de não tomar o primeiro gole.
Só Deus em sua infinita bondade pode nos dar forças para enfrentar essa luta que acredito está sendo vencida com muita fé.

A oração de cada um de vocês será muito bem vinda

Nenhum comentário:

Postar um comentário