quinta-feira, 31 de outubro de 2013

SOCORRO, ELA ESTÁ ME ROUBANDO!!!


         



Um dia levo meu cego louco receber sua aposentadoria no Banco.
Como a gente tinha dividas separei 50 reais para pagar uma conta que ele se recusava a pagar.
Dentro do Banco aviso a ele que havia retirado o dinheiro para pagar parte da conta que era de 120 reais.
Eu iria parcelar o débito.
O maldito enlouquece dentro do Banco e começa a gritar: Socorro, ela está me roubando.Eu sou cego, estou sendo roubado!!!
As pessoas olham assustadas aquela gritaria sem sentido e eu tentando faze-lo parar de gritar.
Acabo devolvendo o dinheiro a ele e explicando rapidamente às pessoas presentes o que estava acontecendo.
Coloco o cego num táxi e desapareço voltando para minha cidade.
Desde o principio de nosso relacionamento mantivemos duas casas.
A minha  e a dele, e nessas eventualidades eu ia embora até eu  me acalmar.
Conclusão: Nunca ele pagou aquela conta, a pessoa confiou nele e produziu imãs para geladeira que ele bêbado perdeu pela rua e se recusou a pagar o fornecedor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário