sexta-feira, 25 de outubro de 2013

ENTRANDO NUMA FRIA



       



Nem tudo também foi espinhos.
Teve seus momentos bons no baile.
Uma ocasião encontrei um jovem que tinha os pais acampados no MST. 
Pessoas que eu conhecia, conversamos mais que dançamos aquela tarde.
Acabei indo conhecer a casa dele que era pertinho.
Muito respeitador, morava numa vilinha onde havia outros moradores no mesmo quintal.
Xeretas até o limite...
Os vizinhos parece que nunca tinham visto ele receber uma visita.
Todos na porta olhando para dentro da casa minúscula.
Eu me cansei daquilo.
Ele pediu licença a mim para trancar a porta, aceitei.
Acabamos nos empolgando e fazendo amor com aquele pessoal todo lá fora na maior curiosidade.
Ele morava só, havia terminado um relacionamento a pouco.
Perguntei se a ex não vinha ali.
Disse que vinha sim, as vezes!!!
Me apavorei, perguntei: e se ela bater na porta?
______Não bate___respondeu
______Ela tem a chave___concluiu
Eu me apressei a cair fora, não sou burra.
Nosso caso foi passageiro, saímos algumas vezes mais e encerrei.
Ele vivia enrolado com a ex que era bem idosa em relação a ele.
Eu comecei a desconfiar que ele vivia as custas dela e não pensava duas vezes antes de trai-la...
Se eu soubesse melhor da situação não teria feito amor com ele!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário