sábado, 12 de outubro de 2013

AMOR PELA INTERNET


        
     

Conheci ele numa sala de bate papo.
Era um cara muito legal.
Ficamos amigos.
Algum tempo depois resolvi conhece-lo.
Estranhamente ele sempre achava uma desculpa para não ir ao encontro e no dia seguinte estava on line para a gente conversar de novo.
Eu já estava desconfiada das intenções dele.
Ai resolvi dar um ultimato, ou vinha me conhecer onde achasse conveniente ou excluiria ele.
Acabou falando a verdade.
Era deficiênte e não se locomovia com facilidade.
Ele não saia de casa, tinha distrofia muscular.
Aceitei ir conhece-lo.
Com medo e desconfiança, nunca se sabe se a pessoa está sendo sincera.
Levei meu genro junto por segurança...
Era como ele disse mesmo.
Morava só e era um cara muito legal.
Voltei muitas vezes para visita-lo e acabamos tendo um caso...
No fim eu já não me sentia feliz indo visita-lo.
Não era isso que eu queria para a minha vida ou meu futuro.
Um dia fui lá e disse a ele como me sentia...
Ele me perguntou porque eu ia então?
Parei para pensar no mal que eu estava fazendo a mim.
Mantendo um caso daqueles por pena.
Não pela deficiência, que isso nunca me assustou, mas pela falta de comprometimento como casal!




Sai daquela casa depois de uma manhã de muito amor e carinho..
Nunca mais voltei...
Ele ainda insistiu muito e acabou me excluindo!
Torço pela felicidade dele !!!
Mas eu não precisava de uma aventura.
Eu queria dar a receber amor de verdade...

E isso só se consegue com um compromisso sério e cumplicidade!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário