quarta-feira, 9 de outubro de 2013

QUEM VAI MATAR ESSA MULHER???


           


Minha ex-sogra tinha um medo irracional de ser assaltada, morta, estuprada,etc.
Todas as noites ela ia até uma igreja evangélica no bairro e voltava apavorada antes das 22 horas.
Numa dessas noites ela vem correndo em panico e na esquina da própria casa avista dois rapazes parados, um olha para o outro e diz:
___Vamos matar essa mulher?
Devia ser alguém que sabia do medo que ela sentia...
Passou dias sem ir à igreja com o susto!!!


Numa outra ocasião vem correndo apavorada e alguém grita:
___Avó!!!
Ela nem pára para analisar, sai correndo e chega em casa uns segundos antes do neto que estava esperando por ela na esquina e ela correu em panico quando ele chamou...


Minha ex-sogra era meio néscia.
Numa ocasião em que ela estava hospedada em minha casa precisei comprar Madeirit...
Ela foi comigo!
Chego na loja e ela pergunta:
___O que você vai comprar?
___Madeirit__respondo
___O que é Madeirit?
Explico que é uma folha de madeira compensada na cor vermelha que eu usaria para fazer uma mesa grande para corte e costura.
Não encontro naquela loja, vou em outra e a sogra pergunta:
___O que você vai comprar?
___Madeirit__respondo
___O que é Madeirit?__quer saber de novo e eu explico
Não encontro ali também e entro em outra loja e ela:
___O que você v...
E assim foi de loja em loja perguntando o que eu ia comprar e o que era Madeirit...
Umas 5 ou 6 lojas depois eu não conseguia mais falar com vendedor...me dava uma crise de riso!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário