quarta-feira, 9 de outubro de 2013

FELIZ CASADA...FELIZ SOLTEIRA !!!



                 




O ano era 1969, eu ia fazer 13 anos em Junho...

Como era costume naquela época, fui procurar trabalho.
Encontrei, numa pastelaria...
Foi lá que eu o conheci,ele tinha 19 anos e seu trabalho era se levantar as 4 horas da manhã para fazer pastel, ele morava e trabalhava ali.
Desde o princípio me apaixonei por ele, só pensava nele dia e noite.
Fiquei pouco tempo ali, não me adaptei à patroa que era severa demais e o maltratava demais, eu sofria com isso.
Perdi-o de vista por 03 anos!

Um dia nos encontramos na rua...
Eu continuava sonhando com ele e o amando muito.
Começamos a namorar.
Dez meses depois casamos...

Foram tempos difíceis, difícil adaptação aos costumes e comportamento dele.
Acho que nunca aceitei a maneira dele agir diante da vida...
Mas casei para viver com ele e fui me arrastando pela vida sem nunca ter sequer pensado em abandona-lo.
Jamais havia tido outro homem!


Tivemos duas filhas...
Muitos anos depois, quase 30, ele sofre um acidente terrível.
Eu achava que ele não sobreviveria.
A dor era enorme, mas curiosamente no meio da grande dor que eu sentia havia também um sentimento de liberdade, a sensação que se ficasse sozinha poderia viver as coisas que não vivi, sentir as coisas que não senti.
Sentimentos terríveis e cheios de contradições...

Muito tempo passou...ele se recuperou totalmente, mas eu continuei perdida em meus sonhos e desejos.
O casamento que já havia esfriado à muitos anos se tornou um fardo.


03 anos depois tomei coragem e me separei...
Foram anos difíceis, de lutas e incertezas.
Mas hoje treze anos depois de ter tomado essa decisão sei que foi a melhor coisa que fiz...

Hoje o amo como irmão! E a atual esposa dele como uma cunhada muito querida...

Se eu tivesse que voltar atras eu com toda certeza faria tudo que fiz!!!

Sou uma mulher feliz e realizada!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário