quarta-feira, 23 de outubro de 2013

REMÉDIO "PERFEITO" PARA IMPOTÊNCIA SEXUAL


       


Á muitos anos atras, enfrentei o problema de parceiro com impotência sexual.
Eu andava desesperada sem saber o que fazer com aquele casamento.
Ai, uma alma "caridosa" para quem contei o problema me ensinou como resolver.
De um jeito, simples, prático e rápido...
Era só cortar a barba de um bode, torrar e fazer um chá....
Era tiro e queda...
Não tive dúvidas, saí à procura do malfadado bode.
Mais difícil achar o bode que fazer o chá...
Consegui, fiz o chá e dei para  a vitima tomar sem informar de que se tratava.
Não demorou muito e ele enlouqueceu de azia estomacal e desespero achando que eu havia dado veneno...
Tive que explicar a história do chá de barba de bode torrada e moída.
Conclusão: a impotência não sarou e eu aprendi a não acreditar em crendices populares que só servem para aumentar o problema.
Acabei me separando daquele parceiro em parte por não conseguir conviver com esse tipo de problema!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário