segunda-feira, 14 de outubro de 2013

DISPENSO A MACUMBA!!!


       


Essa aconteceu num dia que eu estava caminhando pelo bairro com meu companheiro muito bêbado.
Passamos em frente a uma igreja evangélica e ele resolve entrar.
A igreja vazia, umas 8 pessoas só e um pastor esgoelando no púlpito.
Ai ele diz que havia uma pessoa ali vitima de macumba.
As pessoas começam a erguer a mão, uma de cada vez e o pastor dizia:
___Não é você!
Outra levantava a mão e ele respondia:
___Também não é você!
Como tinha poucas pessoas presentes sobra a palhaça aqui sentada no banco e o pastor aguardando eu me manifestar.
Uma obreira vem e diz:
___Irmã, levanta a mão!
Eu agradeço mas prefiro ficar como estava, o pastor se estressa e diz
___É você que está sendo vitima de macumba, você não quer o livramento?
___Eu não quero a macumba pastor!!!
Respondo para desespero dele, criou uma certa confusão naquela igreja pequena e vazia.
Eu permaneci irredutível, nada de macumba, se existia não era minha, dispensei.
O erro foi eu ter entrado ali...
A doutrina da igreja incentivava as pessoas a acreditar no mal.
Eu escolhi o bem...

Nenhum comentário:

Postar um comentário