domingo, 13 de outubro de 2013

O SUPER BEM DOTADO





    
Tenho muitas histórias para contar da época que estive solteira e 

conheci  salas de bate-papo pela internet.

Aconteceram casos curiosos.

Coisas chatas também.

Quase todos os dias eu entrava na net para conhecer pessoas com 

as quais fiz amizade.

Para amizade não havia distinção de sexo.

Fiz algumas amigas com quem conversava via msn.

Com homens fui conhecer alguns.

 Se valeu???

Sim, valeu muito...

Jamais fui conhecer uma mulher com quem conversava via msn.

Sei lá qual era as intenções dessas mulheres!!!

Eu sou 100% hetero e nunca quis me meter numa situação dúbia 

com mulheres.


Uma ocasião fiz amizade com um rapaz que dizia ter 43 anos.

Depois de muito tempo conversando via msn decidimos nos 

encontrar no estacionamento do Supermercado Carrefour.

Marquei as 14 horas e fui.

Ao chegar no estacionamento já vi ele esperando no local 

combinado dentro do carro.

Carrão por sinal!!!

Estacionei onde disse que estaria e fiquei aguardando ele se 

aproximar...ficou lá parado.

Eu sem saber o que fazer...Continuei aguardando fora do carro...ele

 lá parado.

Depois de uns bons minutos resolveu vir.

Se apresentou, me apresentei e falei do encontro.

Ele disse que ignorava qualquer encontro.

Estava ali por acaso e não era a pessoa que eu esperava.

Fiz menção de ir embora ele me reteve com o velho papo de gostei 

de você e já que o rapaz não veio vamos conversar para ver se ele 

aparece.

Estava um calor de matar, a gente suando em bicas, ele me 

convidou para entrar no carro para aproveitar o ar condicionado.

Pelo local e horário acabei entrando e continuamos conversando 

coisas amenas.

Trivialidades, ele falou do trabalho dele, da família, era um 

gentleman.

Ai começou a falar de coisas mais intimas com certo respeito.

Até me dizer que era um homem muito bem dotado e...Mostrou!

Eu não me abalei, abri a porta, entrei em meu carro e fui embora...

Infelizmente uma amizade que começou até bem acabou de forma 

abrupta.

Não sei onde estava minha cabeça quando aceitei entrar dentro do 

carro...

Confiei no jeito dele, na educação,na simpatia...

Nunca imaginei que numa tarde,às 14 horas, num local público, com pessoas 

circulando eu iria ter um problema daqueles.

E que problema...meu panico na hora foi o medo de ser presa por 

atentado violento ao pudor junto com ele...

Melhor sumir do mapa e ter mais inteligência e juízo numa próxima vez.


À propósito: Nunca vi um homem daquele tamanho rsrsrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário