segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Esse sumiu!!!


   



Numa outra ocasião fui conhecer um rapaz com quem eu conversava pela net também.
Marquei numa lanchonete num sábado a tarde.
Fico lá esperando e nada do homem chegar.
Ai começa a ligar sem parar para perguntar onde eu estava.
Explico, dou endereço e acabo descobrindo que ele estava na esquina a uns 50 metros dali.
Ele liga de novo e diz que está vendo a lanchonete mas não me vê.
Saio na rua e lá está ele parado com uma caminhonete linda.
Liga de novo...mais uma vez e diz que está me vendo.
Atravesso a rua, vou até lá e o cumprimento.
Ele diz que está com um pouco de pressa e depois a gente se fala...e some rsrsrsrs
Com certeza eu não sou o tipo da mulher fatal que enlouquece os homens.
Com meu estilo dona de casa os aventureiros desaparecem rapidinho...
E isso com certeza é uma coisa boa...
Qual mulher precisa de encrenca na sua vida?
Os que tem amor para dar sempre ficaram felizes de receber amor e carinho!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário