segunda-feira, 14 de outubro de 2013

COISAS INEXPLICÁVEIS DA FÉ



           


Conheci Edmir através de um programa de rádio, faz alguns anos.
Ele me escreveu e começamos a nos conhecer por telefone.
A gente se falava todos os dias.
Resolvemos nos conhecer pessoalmente, ai ele me disse que era evangélico e dependia da aprovação de Deus para ficar comigo.
Me convidou para ir na igreja dele. Aceitei...
No dia combinado ele me pegou perto de casa e fomos, gostei dele, elegante, de terno e gravata.
Na hora da "Palavra" curiosamente a igreja me detonou como esposa.
Estranho que ele me levou numa igreja longe do local que ele morava e longe de minha casa também.
Mas a Palavra veio condenando o fato de uma pessoa evangélica se misturar com pessoas sem religião, ou de outra fé.
Eu senti muita vergonha de estar ali, eu num lado da igreja, ele do outro que é costume ali.
Eu já conhecia a doutrina daquela denominação.
Quando acabou o serviço religioso fui encontra-lo no estacionamento.
Ele me perguntou se eu tinha ouvido a Palavra.
Sim e era contrária a nós como casal.
Ele me levou embora e me deixou no mesmo lugar onde eu havia esperado por ele.
Nem chegou a saber onde eu morava.
Coisas inexplicáveis da fé!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário