domingo, 27 de outubro de 2013

O PEDÓFILO DOIDO


      


Pela vida afora tenho trocado de parceiros e me casado algumas vezes.
Isso é a realidade de muitas pessoas em nossos dias.
Mas só quem vive o que vivi e sofre o que sofri consegue entender a dor e a frustração de relacionamentos desfeitos.
Em grande parte por causa do alcoolismo e outros problemas também que eu não soube tolerar ou aceitar.
Em 2002 vivi com um rapaz solteiro de 40 anos à época.
Era um rapaz que apesar de não demostrar muita inteligencia parecia ser boa pessoa.
Era aposentado por invalidez, não tinha filhos.
Aparentemente não tinha vícios.
A família gostava dele, era pessoa simples, caseiro.
Tudo ia bem até eu descobrir  que ele tinha tara por crianças.
Na hora que descobri...na hora mesmo, não depois.
Mandei-o embora sem titubear.
Nem permiti que entrasse em casa para retirar suas coisas.
Eu mesma arrumei tudo e coloquei para fora.
Não sei até hoje qual seria a atitude mais acertada na hora...
Eu segui meu coração e meus valores...atirei-o porta afora sem explicações e sem cobranças...
Esperei que a vida e o tempo se encarregasse de puni-lo pelos seus erros!!!
Recomecei tudo do zero sem traumas e nem arrependimentos.
Não guardei mágoas!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário