segunda-feira, 14 de outubro de 2013

MULHER SEM GLAMOUR






No tempo que estive solteira, conversava com muita gente na net.
Muitas vezes fui conhecer algum homem.
Essas coisas que estou postando essa semana é um pouco das situações ridículas por que passei.
Numa ocasião comecei a conversar via msn com um rapaz morenão(pelas fotos)
Era um cara legal, se dizia vigilante de uma empresa.
Divorciado,morava sozinho segundo ele.
Aceitei ir conhece-lo numa manhã de domingo as 10 horas.
Marquei na porta de um supermercado no bairro.
No horário combinado lá estava eu, não demorou ele chegou.
Eu o reconheci pelas fotos postadas na net.
Ele não me reconheceu apesar das fotos minhas ser bem atuais.
Entrou no mercado e eu o segui pelos corredores.
Ele também não se deu conta de que estava sendo seguido.
Cheguei a esbarrar nele e pedir desculpas, ele nada.
Eu ia pelos corredores colada nele pegando algumas pequenas compras e colocando no carrinho.
Ele andou pelo mercado e saiu, eu paguei as compras rápido e sai atrás.
Ele estava de novo no local que combinamos, aguardando a minha chegada.
Fui até lá e me apresentei, falei que o estava seguindo sem ele se dar conta.
Coisa estranha para quem trabalha com segurança, devia ter se tocado.
Ele me olhou e me disse de cara que estava muito decepcionado.
Disse que esperava uma mulher diferente, mais glamourosa rsrsrs.
Acredito que ele esperava uma perua e eu nunca passei de uma simples dona de casa sem glamour nenhum.
Assim mesmo me convidou para ir até a casa dele...
Me despedi e fui embora sem mágoas...Ele tinha todo direito de esperar outro tipo de mulher.
Exclui-o do meu msn...era uma amizade baseada em falsos conceitos.
Eu esperava um candidato a companheiro, ele uma perua para o amor.
Nada a ver!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário