terça-feira, 29 de outubro de 2013

FILHA TONTA...PAI PIOR


  


Eu tinha 14 anos quando o conheci na antiga FAPIS.
Ele tinha 17, desde aquela época era muito mentiroso.
Espero que os anos o tenham mudado para melhor.
Ele era tratador de animais na feira, vivia limpando bosta de gado o dia todo.
Trabalhava na exposição de gado para uma família de empresários bem conhecidos na cidade.
Me disse que era o dono do gado na exposição.
Eu, tonta, em meus 14 anos de idade acreditei que era mesmo.
Hoje acho muito engraçado o fato de eu ter acreditado que empresários colocariam o filho de 17 anos para catar bosta de gado o dia todo na feira.
Ele queria me namorar, mas não era simples.
Namoro, com meu pai era para casar e havia dezenas de exigências.
Desisti do namoro por hora, nunca tinha namorado ninguém.
Alguns meses depois reencontrei-o e novamente ele quis namorar.
Fiz o correto que aprendi em casa.
Levei-o para pedir minha mão ao meu pai, antes de ir ele me contou que o nome dele era outro.
Havia me dado nome errado.
Não me importei, ele foi em minha casa e pediu minha mão com toda a cerimônia que a ocasião exigia.
Como ele pediu minha mão em casamento meu pai perguntou muita coisa e no dia seguinte...
Foi até a casa dele conversar com a família para decidir sobre o casamento rsrsrs.
Era uma família extremamente pobre, simples, sem posses nenhuma.
Ele ficou muito bravo quando soube que meu pai tinha ido na casa dele falar em casamento.
A gente não tinha nem uma semana de namoro e eu tinha apenas 14 anos e ele 17.
Eu era uma criança inexperiente mas meu pai, Deus me livre, era mais tonto que eu.
Alguém imagina hoje um pai indo até a casa do namorado em menos de uma semana de namoro acertar detalhes do casamento???
Nosso relacionamento não durou um mês...
E meu pai lamentou e cobrou muito o fato dele ter sumido sem vir desmanchar oficialmente o compromisso assumido.
Em qual século meu pai vivia???


Esse fato se deu no ano de 1970

Nenhum comentário:

Postar um comentário