sábado, 26 de outubro de 2013

QUER NAMORAR COMIGO??????????


        


Quando a gente vê um cara perdido no salão sem encontrar parceira para dançar, se prepara!
Ou é chato, ou não sabe dançar ,ou é inconveniente.
Eu encontrei um desses numa tarde...
Ele me convidou e já começou a fazer perguntas...
Você é casada? não!
Tem namorado? no momento não!
Ótimo...eu também não sou casado, não tenho namorada e moro sozinho e você pode ir até minha casa e a gente pode namorar e vai ser bom , e eu estou interessado em você , e...e...e...
A música se tornou interminável e o chato lá blá blá blá.
Larguei o tipo o mais rápido que pude...
Ao passar por ele na próxima dança ouço: e a gente pode namorar e vai ser bom e...e...e..
Pelo jeito ele ia aos bailes só para ser chato e inconveniente!!!
Coitada das mulheres que trombam com um chato nos bailes...

Nenhum comentário:

Postar um comentário