domingo, 27 de outubro de 2013

O CEGO E O PEDREIRO



      
     
Numa ocasião contratamos um pedreiro para fazer umas mudanças na casa.
O cego conversando na cozinha com o pedreiro e eu muda, não era permitido abrir a boca.
Ai o pedreiro resolveu falar comigo.
Diz:
___Dona? como é mesmo o nome da senhora? o que a senhora acha do serviço?
Deu um revertério na cabeça do cego, ele abandonou a cozinha aos trambolhões e bateu a porta do quarto se trancando lá.
O pedreiro sem saber o que fazer foi embora e eu mais uma vez perdi a cabeça com o comportamento louco do cego...
Só Deus me deu forças e paciência para suportar tamanha provação em nome do amor que senti por ele.
E da necessidade de ajuda-lo a ter uma vida mais digna.
Não foi possível manter meu casamento e nem ajuda-lo a ter uma vida mais fácil.
Só me restou cair fora e deixa-lo enfrentar a vida sozinho!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário