quarta-feira, 30 de outubro de 2013

DEUS ME LIVRE E GUARDE DE EX-MARIDO

             




Eu havia desistido de um relacionamento onde já estava morando com a pessoa.
O motivo: Alcoolismo.
Num domingo resolvo ir a um baile de terceira idade e o ex aparece lá acompanhado de um gay.
Nada contra gays mas, sei lá!!!
Hetero e gay fazendo programa junto fica estranho.
Quando me viu lá o ex resolve despejar sua paixão alucinada em cima de mim e fica colado tentando me abraçar e beijar.
Eu me estresso e vou ao bar tomar um refrigerante (não bebo)
O gay que eu conhecia a anos resolve me acompanhar.
Estamos conversando no bar e lá vem o ex de novo com sua paixão fora de hora.
Me estresso de novo e grito: Vai se sentar e pare com isso!!!
Ele imediatamente procura um banco alto ao lado do balcão para sentar.
Meio bêbado se atrapalha e esparrama no chão do bar de costas no piso.
Eu desanimada deixo o clube depois desse fiasco...

Deixo ele caído lá e sumo!


Muito tempo depois cansada desses vexames que ele sempre dava quando me encontrava arrumei a mãe do gay para se casar com ele apesar de ser 30 anos mais velha.
Muitos anos se passaram e os dois estão felizes e realizados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário