terça-feira, 29 de outubro de 2013

EU FUI CULPADA, CLARO RSRSRS

   




Naquele domingo eu tinha levado minha netinha para passar o fim de semana comigo.
Meu marido cego estava feliz, a filha dele viria almoçar com a gente também.
Eu já de manhãzinha comecei a arrumar a casa.
Ele se propôs a ir ao mercado um pouco distante comprar carne.
Eu ficaria arrumando tudo.
Minha neta o conduziria pelo caminho.
Foram, eu fiquei arrumando tudo.
O tempo passando e nada dos dois retornar.
Eu já preocupada, já era tempo de estarem de volta.
Saí à rua dar uma olhada e estaquei pasma.
Ele completamente bêbado na esquina puxando a menina para cima e a menina tentando arrastar ele para casa.
Fui até lá!!!
Perguntei se ele havia bebido...não, imagine, jamais!!!
Eu que era louca, que desejava o mal para ele.
E completava: É sua boca maldita que está dizendo isso!!!
 
Desanimei e o arrastei para casa completamente embriagado, a neta aflita dizendo que ele não tinha bebido não.
Foi um domingo de desespero com ele gritando e quebrando as coisas na frente da menina.
Peguei minhas coisas e fui embora...
Dormi na casa de minha filha e só retornei no dia seguinte.
Ele já estava melhor mas começou a me acusar de ter ido embora para namorar outro...

Só Deus para entender o que eu esperei por 03 anos de um homem idiota como aquele!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário