sexta-feira, 17 de julho de 2020

Uma vez estava numa igreja evangélica em Porto Feliz numa sexta feira a tarde.
Eu sou surda e nao entendo tudo que se fala.
Sei que em determinado momento apareceu umas estátuas representando a Muralha de Jericó.
Um retângulo de silicone com desesnhos de tijolos.
Eu achei bonitinha e como muita gente foi pegar me levantei e peguei também.
Levei para casa!
Na outra sexta-feira estou la sentada e o sacana do pastor começa a falar na Muralha de Jerico.
Ai ouço perfeitamente ele esgoelando que quem levou a tal muralha era para devolver aquele dia com uma determinada quantia em dinheiro.
Na hora me dei conta que tinha roubado a tal muralha!
Na minha ingenuidade achei que o maldito estava me presenteando mas ele só tinha me emprestado a porcaria😄😄😄😄😄😄😄

Nenhum comentário:

Postar um comentário