sexta-feira, 17 de julho de 2020

Obrigada negão!!!

A gente tinha acabado de se conhecer.
Eu ia de manhã resolver um assunto numa Empresa e o convidei para ir comigo.
Chegando lá tive um mal súbito e fui de ambulância para o pronto socorro.
Era 9 horas da manhã
Ele ficou comigo até chegar uma amiga para me acompanhar.
So fui melhorar as 5 horas da tarde.
Lembrei dele!
Perguntei a ela onde ele estaria.
Ela me disse que ele foi embora com a chave de meu carro e os documentos antes do almoço.
Gelei!!!
Pelo pouco que o conhecia dei adeus ao meu carro😄😄
Liguei para minha filha e pedi que fosse até minha casa ver se achava o carro.
Ela mandou o cunhado ir de bicicleta olhar.
O carro estava devidamente estacionado na frente de minha casa e quando cheguei procurei ele que me entregou chaves e documentos em ordem.
Fiquei devendo essa a ele!
Além de cuidar de mim no pronto socorro ainda foi buscar meu carro que tinha ficado abandonado no local que passei mal.
Ele me disse depois que passou maior vergonha ficando lá com minha bolsa no ombro😄😄😄😄
Por alguns anos ele foi muito mais que um amigo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário