sexta-feira, 17 de julho de 2020

Ela fugiu

Um dia o cego louco sumiu cedo de taxi.
A tarde chega de taxi de novo com a mãe que morava em outra cidade.
Eu fiz sinal para ela que eu nao estava ali.
Ela diz a ele que nao havia ninguém em casa.
Ai ele começa a falar para a mãe que eu roubei todo dinheiro dele e fui embora com outro.
E desanda a falar horrores sobre o suposto relacionamento para a mãe.
Eu me revolto.
Nao ia nem no portao sozinha e ele sabia disso.
Ele continua enchendo a cabeça da mãe.
Ela nao dizia nada totalmente constrangida.
Eu me encho daquela história e mando o cesto de roupa suja na cara dele 😄😄😄😄
Ele percebe na hora a situaçao e foge desesperado e se tranca no quarto.
A mãe dele foge para a casa da neta que era ao lado.
E eu fico a tarde inteira remoendo a raiva!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário