sexta-feira, 17 de julho de 2020

Eu sofri com o cego louco.
Mas ele também sofreu comigo.
Uma ocasião estava doidinho.
Chamou um táxi e foi beber num bar ali no bairro.
A tarde volta completamente bêbado de taxi de novo.
Nao passa muito tempo e chega um comerciante do bairro com um engradado de garrafas de cerveja.
Ele havia comprado duas duzias.
Eu recebo as garrafas atravesso a rua e entrego ao vizinho.
Falei que era doaçao e ele teria que entregar os vasilhames na mercearia depois.
O cego alucinado lá dentro.
Vou lá e encho ele de vassouradas.
Ele vai chorando para o banheiro e se acalma para nao levar mais...
Sou contra violência mas houve momentos que eu tive que usar a força para controlar a situaçao que estava fugindo totalmente do controle.
Existem momentos que é necessário usar a força para controlar pessoas bêbadas e desiquilibradas.
Eu jamais tomaria uma atitude dessas se nao fosse extremamente necessária...

Nenhum comentário:

Postar um comentário