terça-feira, 21 de julho de 2020

Um dia lá pelos anos 70 meu marido estava com o nome no SPC.
Eu ignorava o que era isso.
Até precisar fazer uma compra que nao foi aprovada.
Fiquei desesperada sem entender as complicações.
Procurei um advogado e expliquei o caso.
Ele tinha escritório em frente a loja que eu ia comprar se tivesse conseguido.
Falei com ele e ele disse que ele resolveria tudo.
Mabdou eu ficar no escritório aguardando que ele ia lá resolver.
Desceu disparado pela escada e eu fiquei aguardando.
Voltou rápido e disse que estava resolvido,eu podia ir lá fazer minha compra.
So fazer o pagamento pelo serviço dele.
Cobrou mil cruzeiros antigos.
Eu sai feliz com a eficiência dele e voltei pra loja.
A moça me explicou que o nome estava negativado e só liberaria após quitar a divida atrasada.
E o advogado?
E o pagamento que fiz ao malandro?
Voltei no escritório e fiz um escândalo.
Peguei meu dinheiro de volta!!!
Tremendo 171 que hoje é muito conhecido em Sorocaba!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário