quarta-feira, 22 de julho de 2020

Você não me viu!!!

Quando eu morava em Votorantim alugava um cômodo nos fundos para um casal de meia idade.
Os dois trabalhavam e nao tinham filhos.
So chegavam em casa a noite.
Aquele dia vi um casal passar rápido pelo corredor no meio do dia.
Nao eram os moradores.
Dei uma espiada e ja tinham entrado e fechado a porta.
Não vi quem era.
A tarde estou la fora e sai o casal.
Me vêem e a moça me cumprimenta.
O homem ficou sem rumo.
Era um velho conhecido recém casado que estava ali traindo a mulher.
Ele pediu pelo amor de Deus que eu nao contasse ninguém que vi ele ali.
Nao me interessava atrapalhar a vida dele e ele jamais imaginava que eu morasse ali.
Cumpri o prometido.
Nao falei nada!
Estou contando agora mais de 40 anos depois😄😄😄😄😄😄😄😄😄

Nenhum comentário:

Postar um comentário