sábado, 25 de julho de 2020

Não leia!!!

Quando fui morar com o cego louco assinava 3 revistas da Editora Abril.
Cláudia,Elle e mais outra que esqueci.
Revista feminina com assuntos de mulher.
No primeiro mês chegou a revista.
Eu peguei e fui ler um artigo para ele.
Era sobre roupas.
Ele endoidou!!!
Dizia:Porque vc está fazendo isso comigo Benhê???
Arrancou a revista de minha mão e destruiu aos berros.
Eu escondi as outras.
Ele procurou feito louco e acabou descobrindo.
Na duvida ele destruiu todos os papéis que foi achando.
Chegamos ao cúmulo de nao ter nenhum papel em casa.
Se eu precisasse anotar alguma coisa tinha que rasgar caixa de papelão.
Canetas ele escondia uma e na necessidade de anotar alguma coisa ele cedia a caneta e enfiava no c..... De novo.
Pior...no outro mês chegou as revistas de novo e eu escondi mas ele achou e destruiu.
Nao era permitido eu ler coisa alguma.
Um dia chegou uma carta em Porto Feliz.
Ele quase enlouqueceu segurando a carta amarrotada na mão.
Eu ignorava o conteúdo.
Ele gritando que era carta de namorado.
Deixei com ele.
A curiosidade venceu!!!
Ele entregou para eu abrir...
Era uma foto do Zé Betio que ele mesmo tinha pedido.
Estava toda amassada pela crise dele.
😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄

Nenhum comentário:

Postar um comentário