quinta-feira, 23 de julho de 2020

Levaram seu dinheiro!!!

Uma ocasiao aluguei a casa para uma família ruim para pagar aluguel.
Eu comecei a pegar no pé.
Dei até uma data para pagar ou desocupar.
No dia combinado o homem me chamou.
Pediu que eu descesse olhar o que aconteceu.
Desci ver.
Ele tinha arrombado a veneziana com um pé de cabra e destruido.
Estava no chão a ferramenta.
Perguntei o que era aquilo.
Ele me disse que era ladrão.
Mandou eu entrar na casa.
Ele tinha pichado as paredes todas com spray preto.
Curiosamente nao faltava nada na casa.
Estava tudo lá,tv,micro ondas,liquidificador,tudo.
Olhei e perguntei o que o  ladrão levou dali.
Ele com a maior cara de pau responde: Só levou o dinheiro do aluguel!!!
Fiz ele desocupar a casa...
Fiquei com a casa destruida e ainda me abandonou um gato,um cachorro e duas tartarugas trancadas no quintal.
Tive que arrombar o cadeado do portão para socorrer os bichos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário