quinta-feira, 23 de julho de 2020

Pequena diferença!

Conversando com um amigo que mora em Vila Haro me lembrei de um fato engraçado.
Na minha infância meus passeios eram no asilo e no cemitério.
Minha mãe ia sempre quando eu tinha meus 13 ou 14 anos.
Nesses passeios conhecemos um velhinho simpático.
Ele trabalhava no cemitério.
Naqueles tempos um homem de 65 anos era bem velho.
Eu menina bobona sempre que ia lá acompanhada de minha mãe conversava com esse senhor.
Ele muito brincalhão dizia que se fosse jovem casaria comigo.
Minha mãe acabou se empolgando com a ideia e começou a ir mais vezes no cemitério no intuito de arrumar um marido para mim.
E aquela história rendeu porque ela achava que ele podia se decidir a casar mesmo com a "pequena" diferença de 50 anos ou mais😄😄😄😄😄

Nenhum comentário:

Postar um comentário