sábado, 11 de julho de 2020

Aquela sexta feira eu estava fazendo meu trabalho na Feira da Árvore Grande.
Eu vendia laranjas mas aquele dia tinha levado abóboras também.
Cheguei cedo porque as 7 horas tinha que estar tudo arrumado.
Era Lei!!!
Ajeitei tudo,olhei e estava tudo bonito.
Passei para o lado da calçada e...
A banca desabou no meio da rua!
Eu havia arrumado muita coisa na ponta da banca e desequilibrou com o peso tombando no meio da rua.
Espalhou minha mercadoria por todo lado.
Sorte que não atingiu nenhum cliente.
Meus amigos feirantes correram me ajudar e rapidinho erguemos a banca e eu pude arrumar a mercadoria que estava espalhada na rua e todos me ajudaram a recolher.
Foi um espetáculo aquela correria juntando laranjas fujonas!!!
Os clientes passavam rindo daquela confusão!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário