sábado, 11 de julho de 2020

Eu tinha uma banca na feira e meu marido tinha outra.
Decidimos vender o material da banca e ficar com uma só.
Eu conversei com os feirantes oferecendo a banca.
Me alertaram que se Fulano aparecesse para conprar nao vendesse que ele nao pagava ninguém.
Fiquei alerta mas nao sabia quem era a pessoa.
Um dia apareceu um casal amigo e fechou negócio.
Gente simpática,falante.
Meu marido vendeu fiado.
No decorrer da conversa a mulher contando um caso dispara:Então ai eu falei para o Fulano.. ..
Era o próprio que estava carregando nossas coisas e colocando no caminhão.
Eu fiquei sem chão.
Eu conhecia o casal a muito tempo mas ignorava o nome.
Eram colegas de trabalho.
Tive certeza que estava dando as coisas para um estelionatário e nao tinha o que fazer porque ele ja estava indo embora.
Marcou uma data para pagar.
Eu desisti daquele dinheiro.
No dia combinado batem no portão e eu vou atender.
Era ele com o pagamento do valor integral que nos devia!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário