quarta-feira, 22 de julho de 2020

Tirem essa mudança dai!!!

Uma ocasião estava alugando minha casa nos fundos.
Apareceu um senhor e disse que a cunhada deles estava procurando uma casa.
Combinamos de ele trazer ela a tarde.
Eu dormi após o almoço e deixei a casinha aberta.
Acordei umas 4 horas da tarde com um tumulto de crianças no quintal.
Eu sou surda e nao percebi entrarem.
Abri a porta e perguntei o que era aquilo.
Falei que nao podiam entrar sem bater e eu nao ia alugar porque nao queria gente com tanta criança.
Dispensei eles!!!
Um olha para o outro e diz: Vamos tirar a mudança!
Eu perguntei onde estava a mudança.
Eles ja tinham recolhido na casa sem eu perceber.
Fiz tirar.
Eles ficaram na minha calçada com as coisas.
Por fim arrumaram uma casinha quase em frente e carregaram as coisas para lá.
Fiquei morrendo de dó mas começamos mal!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário