sexta-feira, 17 de julho de 2020

Uma ocasiao meu cego louco contratou um pedreiro para fazer um muro na frente da casa
A tarde o homem fazendo o serviço e 2 vizinhos conversando sentados no quintal.
Eu la dentro que nao era permitido eu fazer nada nem falar..ai ele me chama e pede uma bengala de madeira que ele tinha.
Na verdade um porrete.
Eu trago e ele chama o vizinho para perto dele.
O homem vem!
Ela dá uma tremenda paulada no estomago do homem.
Todo mundo fica pasmado ali.
Eu pergunto a razão daquilo.
Ele responde que o homem nao parava de conversar.
Fico sem ação e as pessoas também.
O homem nao fala nada,senta num canto e fica ali mudo.
O cego idiota fica se vangloriando de ter feito o homem correr.
E ele ali calado triste sem reação.

  • E eu sem entender como aceitava tanta loucura junta vinda daquela criatura perturbada...


Nenhum comentário:

Postar um comentário