sábado, 11 de julho de 2020

Uma ocasião em 1980 eu,meu marido e minhas 2 crianças,sendo uma recém nascida fomos ao Eden no Clube dos Metalúrgicos.
Como sempre meu marido não analisava as coisas e saiu sem gasolina e com uma merreca de trocados no bolso.
Resultado:Saindo do Clube acabou a gasolina.
Naquele tempo o Bairro do Eden era um deserto com ruas de terra.
Eu fiquei aflita!
Parei um carro que estava passando e expliquei a situação ao motorista.
Disse que só podia pagar por um litro.
Ele pegou o galão e encheu de gasolina.
Eu protestando que nao podia pagar.
Ele me entregou o galão, entrou no carro e desapareceu.
Nao quis nem olhar para meus trocados na mão.
Agradeço muito à Deus ter enviado aquele homem para nos socorrer.
Que Deus o abençoe muito sempre!
Se estiver vivo hoje estará velhinho!!!
Aprendi também que a criatura não pensava e passei a olhar o marcador de combustível antes de sair de casa...

Nenhum comentário:

Postar um comentário