sexta-feira, 10 de julho de 2020

Em 1985 eu era feirante.
Aos sábados fazia a feira do Lider sozinha com minhas crianças.
Ficava numa esquina ali.
Aquele sábado meu marido levou as bancas e colocou na calçada para eu montar.
Entrou na perua e virou dando ré com outra banca amarrada em cima da perua
Enroscou numa banca de ovos e puxou sem perceber.
Desmontou a banca e os ovos se espalharam pela rua.
Era uma japonesinha miudinha a dona ,que se agachou no chão quando a banca veio abaixo.
Imaginem a sujeira e confusão que criou ali.
Eu so tive tempo de gritar sem resultado algum
Aquele dia atrasei minha montagem ajudando a japonesinha contabilizar o estrago.
Tivemos que pagar todos os ovos.
Poucos que aproveitaram eu levei para casa..
Tivemos que trabalhar aquele dia só para cobrir os prejuizos e a japonesinha foi embora com o dia ganho!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário