quarta-feira, 22 de julho de 2020

Olha o rato!!!

Uma vez aluguei minha casa para um moço extremamente fresco e detalhista.
Pediu para fazer mil coisas antes de mudar.
Pintou da cor que queria ,trocou torneiras,arrumou mil detalhes.
Verdade seja dita: a casa ficou bonita.
Veio colocar cortinas antes de mudar.
Tudo nos mínimos detalhes.
Ai trouxe a mudança.
Arrumou tudo.
Parecia casa de moça.
A noite estou tranquila em casa e ele começa a esmurrar a minha porta desesperado.
Vou olhar e ele gritando histérico que tinha um rato lá.
Eu garanto que nao havia rato nenhum mas eu sabia que sempre aparecia algum😄😄
Ele pede para eu ir ver.
Desço lá!!!
Ele ressabiado bem longe😄😄
Quando abro a porta da casa sai um enorme rato correndo na direçao dele.
O moço quase enfartou gritando:Ta vendo...ta vendo!!!
No outro dia cedinho retirou a mudança dali!!!
Eu fiquei com a casa arrumadinha.
Tudo que ele arrumou era para descontar nos aluguéis futuros!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário