sábado, 11 de julho de 2020

Na minha vida acontecia coisas que parece caso de hospício.
Eu tinha mandado ele embora mais uma vez.
Eu estava trabalhando como costureira e morando sozinha.
Aquele dia estava no trabalho e me chamaram dizendo que tinha 02 homens me procurando.
Larguei o serviço e fui na rua atender.
Era o infeliz bêbado acompanhado de meu ex marido.
Ele cansou de implorar para voltar sem sucesso acabou indo procurar ajuda com meu ex marido.
E lá estava os 02 na calçada tentando me convencer a ficar casada com ele.
Na hora mais imprópria possível.
Fiquei sem saber o que fazer.
Precisava retornar ao trabalho imediatamente.
Acabei dando a chave para o infelliz e mandando me esperar lá em casa para conversar

E nessa situaçao ele voltou mais uma vez para minha casa e começou a beber de novo alguns dias depois.
E toca manda-lo embora mais uma vez!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário