domingo, 5 de julho de 2020

Tive um fusca branco que nada funcionava nele.
Um dia trabalhando na campanha eleitoral deu uma chuva à tarde e eu tive que abandonar o trabalho.
O problema foi vir embora com aquele fusca.
O infeliz até rodou aquele dia mas sem limpador de parabrisas naquele temporal.
Eu vinha devagar com a janela aberta tomando a chuva e olhando pela janela se a pista estava livre.
Isso depois de esperar parada um tempão que a chuva passasse.
Desisti e fui dirigindo na chuva com a visão que eu tinha da janela.
Cheguei em casa ensopada.

Eu sempre saia com meu Fusca.
Levava o Fabiano comigo.
Um adolescente vizinho à época.
O Fusca andava um pedacinho e parava.
Fabiano descia empurrar.
Carro pegava e eu manda Fabiano correr atrás.
Mais o Fabiano corria atrás que andava de fusca.
Por fim ele disse: Fia não vou mais sair com você!!!



Um dia fomos no Parque das Aguas com o Fusca.
Carro lotado e nao andava.
Parava e as meninas desciam empurrar.

  • Chegamos no Parque das Aguas à base de empurrão.

Na volta nao teve jeito!
Tive que chamar o mecânico para rebocar o carro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário