sábado, 11 de julho de 2020

Uma ocasião a uns 6 anos atrás meu carro estava com problemas na parte elétrica.
Levei num auto elétrico em Vila Carol e fizeram um orçamento de 350 reais.
Combinamos que eu levaria o carro no dia seguinte de manhã.
Levei!
Estacionei de qualquer jeito fora da guia e pedi para o eletrecista recolher.
Ele disse que já faria isso.
Entreguei a chave e fui embora!
A tarde volto pegar o carro e estava onde deixei estacionado torto fora da guia.
Perguntei porque nao fizeram o serviço e ele disse que estava pronto!
Mandou eu ir no guichê pagar ja com a nota em mãos.
Fui lá e questionei!
Me garantiram que estava pronto o carro.
Mas nem tiraram do lugar!
Chamei o responsável para ver como larguei o carro de manhã e como ainda estava no mesmo lugar.
Acabaram por pedir desculpas e concordar que ninguém recolheu o carro dentro da oficina.
Mandaram levar no dia seguinte!
Nunca mais voltei lá .
Estavam me roubando 350 reais na cara dura!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário