quarta-feira, 30 de março de 2022

Tú vai beber?

 Eu estava com ele a quase um ano.

Mas ignorava que ele bebia pinga.

Não tenho olfato e nunca vi ele alterado pelo álcool.

Aí casamos!

Na festinha de casamento um convidado traz como presente um litro de pinga.

Eu entendi como piada por meu histórico de relacionamento com alcoólatras.

Peguei o litro e guardei no carro.

Chegando em casa escondi atrás do botijão de gás.

Passado uns dias falei para ele que tinha guardado o litro.

Ele pediu para eu pegar.

Perguntei se ele ia abrir!

Disse que não.

Graças a Deus!!!

Fui pegar o litro.

Estava seco.

Ele tinha tomado o litro todo sem eu notar.

Me deu raiva e desânimo.

Eu pensava que ele não bebia.

Pelo menos não pinga.

Cerveja eu sabia que ele tomava algumas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário