segunda-feira, 7 de março de 2022

Mentiroso

 Quando o conheci a 20 anos, achei ele super carente.

Gostava muito de falar sobre sua vida.

Era filho adotivo.

Mas sabia tudo sobre a mãe e irmãos,inclusive um irmão trabalhava numa Rádio no Paraná e o desejo dele era conhecê-lo.

Eu me interessei!

Prometi ir com ele conhecer esse irmão.

Mas as informações não batiam.

Na época eu quis escrever uma carta para a Rádio.

Mas nenhuma informação parecia fazer sentido.

Conversei com a família.

Poderiam complementar as informações, por favor?

Que informações?

Que irmão?

Que mãe?

Que Rádio?

Onde eu tirei essas histórias?

Fiquei até com vergonha!

Segundo a família a mãe era uma pessoa só que entregou ele e desapareceu.

Ninguém sabia absolutamente nada sobre a família dele.

O casal foi ao cartório e registrou ele como filho,apenas isso!

Eu cobrei a história do irmão locutor de rádio...curiosamente ele ficou surdo!

Era só falar e ele se lembrava que tinha um compromisso e sumia.

Por muitos anos tive algum contato com ele mas deixei de lado as histórias dele.

Não faz muito tempo eu o encontrei no Terminal de ônibus e ele me disse onde estava morando.

Seria verdade?

Pelo menos vi ele tomar o ônibus disse que tomaria...

Nenhum comentário:

Postar um comentário