sexta-feira, 18 de março de 2022

Dor

 Uma vez a muitos anos fui resolver algo bem longe de casa.

No local me deu uma dor terrível na barriga que eu imaginei ser apendicite.

Não podia andar.

Agachei na calçada e fiquei ali me retorcendo.

As pessoas passavam e eu pedia ajuda,passa poucas pessoas naquela parte da avenida.

Ninguém parou para ajudar.

Eu me arrastei até o ponto do ônibus que pararia próximo ao Pronto Socorro.

Estou lá me retorcendo desesperada dentro do ônibus e entra um primo(já falecido)

Eu dou graças à Deus!

Chamo ele e explico que preciso de ajuda.

Ele me olha e diz que não pode ajudar não porque tinha compromisso e eu vou embora me arrastando até o Pronto Socorro e lá sou socorrida depois de horas aguardando ser chamada.

Uma injeção resolve!

Até hoje não sei o que houve comigo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário